OI meninas!!! Sumi mas voltei, e vou explicar tudinho. Primeiro quero agradecer aos recadinhos carinhosos, que tanto me alegram. As amizades que conquistei aqui são a melhor coisa que me aconteceu nos últimos meses.
Agora vou fazer um breve resumo dos últimos acontecimentos de minha vida. Primeiro pensei que estava grávida, chorei me desesperei pois não era o momento nem foi nada planejado, mas logo depois me animei e já estava empolgadíssima com a idéia, aí veio o médico e puxou meu tapete, isso mesmo, foi alarme falso. Chorei e me desesperei de novo. Até aí tudo normal, mas com a pessoa aqui nada é normal, tudo ocorre de forma complicada e dramática, então, esses acontecimentos se arrastaram por 15 dias em minha vida, e nesses 15 dias não tinha cabeça pra mais nada além de ultrasson e exames de sangue (foram 2 de cada!!!). Mas enfim, eu realmente não estou grávida, embora tenha ficado morrendo de vontade de estar, mas marido já me cortou e disse que só daqui a 2 anos (será que aguento??), e isso tudo serviu de alguma forma pra dar um up na nossa relação que estava meio azeda... agora estamos apaixonados de novo e sei que ele estará do meu lado pra o que der e vier.
Percebi que preciso mudar muita coisa em minha vida para receber bem meu bebe quando ele vier (daqui a 2 anos), mas como algumas coisas não podem ser mudadas assim de uma hora pra outra resolvi mudar a disposição dos móveis da sala, sei que isso não tem nada a ver com bebe, porque aliás a nova disposição é péssima para bebes, mas vcs entenderam né?
Então, desde que mudei pra este ap enooorme, há 5 meses, não estava satisfeita com a arrumação da sala, pois ela é muito grande e não achava aconchegante, então nesta quarta-feira a noite, vendo filme eu simplesmente levantei e comecei a arrastar o sofá. O vizinho não deve ter gostado muito do meu impulso, visto que já eram mais de 11h da noite, mas eu fiz assim mesmo. As coisas mais pesadas tive que esperar até o outro dia porque meu marido simplesmente achou que era loucura fazer aquilo naquela hora.
Desde ontem procuro umas fotos aqui do antes, pra mostrar pra voces, porque minha agonia foi tão grande que não tirei foto antes da mudança, consegui umas fotinhas que dá pra voces imaginarem como era minha sala.
Marido sugeriu que eu colocasse tudo de volta pra tirar as fotos - ele me ama...
Sim, esta sou eu... mas reparem na disposição dos móveis tá?
Neste espaço fiz uma salinha de visita, com as duas poltronas, o centro, e dois puffs.
E em seguida vinha o sofá de 3 lugares, com um tapete enorme livre para assistir TV. Este sofá ficava em frente ao centro da primeira foto, só que um pouco distante. Tentei dividir a sala em dois ambientes, mas não achei aconchegante, principalmente quando chegavam visitas, pois no sofá de 3 lugares não dava pra acomodar todo mundo, então uns sentados nas poltronas e outros no sofá me incomodava. E pra ver TV tb não era muito bom pois o sofá não ficava em frente à tv. A unica vantagem era para a limpeza pois o tapete ficava livre e era só varrer ( o aspirador não tira os fiapinhos como a vassoura...), e a circulação era melhor pois os móveis eram espalhados.
Bom, mas vendo tantas casas por aqui, senti necessidade de tornar a minha sala mais aconchegante, então arrisquei.
Esta é a visão da porta da varanda. O que eu fiz? Uni as poltronas e o sofá no mesmo ambiente, e coloquei o sofá em frente para a TV pois é mais confortável para assistir, já que marido não gosta de TV no quarto. Onde ficavam as poltronas coloquei os puffs com o tapetinho redondo livre e essa torre que eu sinceramente odeio, mas que marido insistiu muito para que comprassemos (em breve vou colcoar uma fonte nela pra ouvir o barurinho da agua). Neste espaço as crianças (sobrinho e enteada) podem brincar a vontade no tapete.
Em frente aos puffs, onde aliás, eles ficavam antes, coloquei a minha qurida raphis, que tem um vaso combinando com a torre do marido. Neste painel fotos de pessoas queridas.
Trouxe o centro para o contexto da sala, entre sofás e poltronas.

Como agora o sofá ficou embaixo da janela, meu instinto de perfeição cobrou uma cortina MARA né? Vou ver quanto tempo consigo me controlar sem fazer uma nova aquisição.
Este cantinho atrás merece algo né? quem tiver idieas por favor, aceito!!! Coloquei o aparador, que já estava aí desde o inicio.Mas acho que está um vazio... Na verdade acho que a idéia de quem construiu era disso aí servir como sala de jantar, mas sinceramente gente, eu não gosto da ideia de sofá e mesa tudo junto, sem nem uma divisãozinha... E quem entrasse pela porta iria me ver comendo? jamais! E depois, não tenho ainda uma mesa de jantar, a minha é de plástico, digo, prefiro não comentar. Aquela porta é do quarto de hóspedes.
E aqui o corredorzinho que vai para o banheiro social e para o meu quarto.
Esta é a minha nova sala que estou adorando, meninas. Marido achou meio apertado. Eu achei mais aconchegante, mas ainda estou insegura, pois a sala é enoooooorrrrrrme, como perceberam, e sem divisões, emtão acho muito complicado para dipor os móveis. Ah, tem um detalhe, ficou mega mais difícil para limpar, devido a esse tapete que dá o maior trabalho , mas aí é bom que eu compro logo outro menor e mais chique.
Agora estou ansiosíssima pela opinião de voces, ninguem viu ainda, então preciso de pitacos. Podem ficar à vontade meninas, o vizinho já se acostumou mesmo com o barulho que faço aqui no terceiro andar.
Beijosssss!!!!
Estou de férias, vou me atualizar com voces, prometo.