segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mais selinhoss!!!! E revelações...

OI meninas!!! Ganhei mais dois selinhos, de duas amigas fofas e amáveis, e claro, não poderia deixar de postar né?


Este foi da querida Nete Cantinho da Nete , ela é alegre, alto astral, e o blog dela transmite tudo isso. Amei!!!
Tá bom, eu sei que tem alguém aí que fez uma corrente contra as regrinhas dos selinhos (não conto nem sob tortura!!!kkkk) , mas pra mim vale a pena porque assim voces me conhecem um pouco mais.
Lá vai!!! E as regrinhas são:


Eu tenho que falar algumas revelações sobre mim começando assim:
a) - Eu já...levei uma queda no meio da rua (uma só não!!!)
b) - Eu nunca...viajei de avião (morro de medo!!!)
c) - Eu sei...fazer um bolo maravilhoso (de vez em quando sola mas tudo bem rsrs)
d) - Eu quero...ter um bebê (daqui há pelo menos 3 anos)
e) - Eu sonho...ter minha casa própria, me estabilzar com meu amor para aí sim termos nosso bebê (fico sonhando em cada cantinho da casinha)

Agora o selinho que ganhei da Sol, do Coisas da Sol ,outra amiga que a blogosfera me deu em tão pouco, mas que já é especial pra mim.

Que fofo!!!

Outra regra. E esta é dizer o que me apaixona qdo o assunto é:


1-Internet: no momento me apaixona o fato de saber que existem pessoas que nunca vi e por aqui eu entro em suas casas e elas na minha e de repente nos tornamos amigas, é muito bom!!!
2-Pessoas: sinceridade, capacidade de amar, de criar, de transformar o mundo, isso me apaixona nas pessoass
3-Vestuário: estou na moda dos vestidos longos no momento, se pudesse teria váaarios, é fresquinho, prático e fica um charme em qualquer ocasião
4-Cosméticos: adooooro!!!! maquiagem, cremes para corpo, pés, mãos,óleos, produtos para o cabelo, sabonetes, etc etc...
5-Comida: massas (hummm) doces (amooo)
6-Hobbies: cuidar da casa

É isso meninas, o legal da brincadeira é que a gente vai se conhecendo né?

Estamos (na verdade o marido está) terminando de pintar o banquinho que era da casa de minha avó, a Isabel que incentivou e eu mandei bronca, não vejo a hora de ficar pronto pra eu mostrar pra vcs.

Beijos carinhosos!!!

6 comentários:

  1. Olá!!! Também sou aprendiz e estou a cada dia mais feliz com minha viagem pela blogosfera. É bom demais!!! Tenho conhecido pessoas maravilhosas e me identificado com muitas.
    Vim conhecer seu blog e me encantei com sua autenticidade.
    Já sou seguidora!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Viu?!
    Vc também pulou as regras! não indicou ninguém!
    (aliás, esse é a única que sempre sigo, pois assim a divulgação entre os blogs não pára!)
    rsrrsrrs...

    Liberdade de expressão!!! hehehe!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Ola taty!!!

    Pois é então mais um pra coleção!!Tem selinho la no blog meu pra ti ta!!!!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Ei! Nossa, claro que eu quero aprender a fazer o cuscuz de tapioca! Manda a recita pro meu e-mail: alecasal@hotmail.com. Ainda mais aprender com uma baiana! Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. KK EAI TATY

    ADOREI CONHECER MAIS COISITAS SOBRE VC E COMO SE ESTIVESSE CONHECENDO UMA NOVA AMIGA KKKKK VI QUE ÉS PRENDADA E APAIXONADA PELO SEU MARIDEX E SUA CASINHA E ESTOU AKI TORCENDO PRA VC TER SEU CANTINHO SO SEUUU ATE PQ COM ELE VEM O BEBE JUNTO EEEEEEEBAAAAAAAAAA
    O MEU SE TUDO DER CERTO DO ANO QUE VEM NAO PASSA KKKKKKKKKK EITA RESPONSABILIDADE SOOOO


    BJIM

    ResponderExcluir
  6. Ai Taty eu sempre fui fuçadeira kkk e adoro decorar minha casinha, saber das tendências e com quem compartilhar??? Foi quando descobri os blogs e em Setembro criei o meu... o problema (será que é problema?rs) é que eu escrevo como falo rs muiiiitoooo e sempre tenho um assunto novo pra dividir com vcs rs.
    Muitas bjokas que bom que está gostando.

    ResponderExcluir

Faça uma aprendiz de blogueira feliz!!!!