quarta-feira, 3 de março de 2010

Desculpem a ausencia

Oi meninas!!! quero agradecer aos comentários carinhosos e aos novos seguidores que tenho conquistado. Estou em débito com voces, tenho acessado muito pouco o blog e postado menos ainda, acho que quando não era blogueira eu visitava bem mais os blogs preferidos.
Ai gente estou passando por uma série de acontecimentos em mniha vida e isso tem me deixado sem inspiração pra trazer para o blog, por isso ando tão ausente.
Mas prometo que vou me resolver logo e em breve (espero que muito breve) trarei uma novidade quentíssima pra voces que me acompanham e que já fazem parte da minha vida.

Um Beijo!!!!

19 comentários:

  1. OLÁ FLOR.
    AOS POUCOS VC VAI RETORNANDO. NÃO SE APRESSE POIS ESTAREMOS SEMPRE AQUI.

    BEIJÃO BEM GRANDÃO...

    ResponderExcluir
  2. Flozita saudades das suas histórias, me manda e-mail. Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, some não! Vem aqui dividir a angústia com a gente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Dou o tempo que você quiser, desde que seja o tempo de construir a sua felicidade e o se bem estar. Bjs amiga

    ResponderExcluir
  5. Ahhh não suma!! Divida conosco, use seu blog como uma válvula de escape tb, não o tenha apenas para bons momentos, tem muita gente amiga querendo te ajudar, te dar força e ânimo!!

    volta logo... beijos

    ResponderExcluir
  6. To esperando as novidades, amiga!!! Mas viva de acordo com o momento, não se apresse e siga sempre seu coração.
    Beijão
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Taty, fique à vontade para se recolher ou se resolver, para dividir conosco sua aflição. De qualquer forma, estaremos sempre aqui, para lhe oferecer um ombro amigo.
    Bjs e força na peruca mulher!!!

    ResponderExcluir
  8. Que Deus te ilumine e dê aquilo que vc precisa!
    Mas pode vir no blog desabafar também...
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga tudo bem?
    eu estive sumida também,falta de tempo e sem inspiraçãoes,que bom que voltamos a blogar novamente.
    beijos querida

    ResponderExcluir
  10. Ei queridíssima!!!!!!!!
    Muito obrigada pela mensagem de incentivo que deixou lá no blog...
    Adorei...
    Estou na maior espectativa e claro...trocarei todas as figurinhas possíveis e imagináveis com vcs...
    Tuuuuuuuuudo que eu aprender por lá...será comentado pelas bandas de cá...
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei as fotos de sua casinha...
    Maneiro conhecer seu cantinho!!!!!!
    Espero que tudo fique muuuuuuuuuito colorido por aí logo logo...e que inspirações como as que ví voltem logo...
    Anima aí!!!!!
    Bjkas da amiga Jô

    ResponderExcluir
  11. Que teus melhores sonhos sejam os primeiros a te acompanhar a cada novo dia, Taty. E q não seja apenas neste especial oito de março. As mulheres são a mais doce inspiração em nossas vidas. Sejam mães, amigas, irmãs de fé, companheiras, divas... exemplos! Vcs cativam a todos nós homens pelo coração.
    Bj enorme cheio de carinho em seu coração, Taty.

    Everton

    PS.: No www.vancouverolimpica.blogspot.com deixei uma singela homenagem a todas as campeãs da vida!

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!
    Desculpa o atraso, mas ontem foi uma correria louca...entretanto gostaria de deixar uma pequena homenagem para você, que faz o meu Cantinho mais feliz com sua doce presença!

    "Se mais pessoas fossem como você, haveriam mais pássaros cantando, um sol mais brilhante, mais estrelas cintilando. Haveriam mais abraços, mais palavras gentis e mais razões para comemorar do que todos os grãos de areia da praia.
    De fato a vida seria uma longa e permanente celebração!"


    Feliz dia Internacional da Mulher!!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Taty!!! Não se desespere. Sempre tem coisas acontecendo na nossa vida e as vezes elas são necessárias. Logo logo vc ta de volta e cheia de novidades.
    Eu tb to voltando agora depois de um tempo afastada das visitas e postagens.
    Grande beijo e muita paz.

    ResponderExcluir
  14. OI Taty, espero que esteja tudo bem, e que venham mudanças positivas e que façam vc feliz! Aguardamos notícias. Meu e mail está a disposição se quiser conversar! Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Amiga que saudades de vc... e as novidades??
    Eu amanhã vou pra SP de novo, gastar horrores kkkkk que delícia!!!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  16. Amiguxa linda que desânimo é esse, popara!!! rs...
    Tô esperando heim: tauana_tange@hotmail.com
    Bitoconas!!!

    ResponderExcluir
  17. Menina vamos animar,vc tem tudo pra ser feliz aproveite agora pois o tempo corre e depois a gente se lamenta.Quero ver vc animada de novo.bjss.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!!

    Amanhã é o nosso dia! Dia do Blogueiro, fiz um post especial para todas nós!
    Porém amanhã não devo me comunicar com a blogosfera, por isso antecipo meus parabéns À todos que sempre faz um mundo virtual muito melhor!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Faça uma aprendiz de blogueira feliz!!!!