terça-feira, 20 de abril de 2010

Eu que fiz!!!

Oi pra todo mundo!!!

Hoje no café da manhã meu marido olhou seriamente para mim e disse: "Amor, vamos abrir uma indústria?" Eu curiosa respondi com outra pergunta: "Indústria de quê menino??". Foi então que ele disse: "De corações!!!"    Oxe, tá doido? só porque eu me empolguei um pouco e fiz isto :?

Minha guirlanda romantica ...

É CLARO que eu não criei isso aí sozinha, mas tirei um pouco de algumas  ideias que vejo pelos blogs queridos, juntei com as peças que eu tinha disponível e arrisquei. 
Editando: A principal inspiração veio do blog da Ruby, através deste post aqui, a guirlanda dela é perfeita, mas no momento ficou apertado pra mim pois acebei de fazer umas comprinhas na Drix, e como eu não aguentei esperar, improvisei a minha. Aliás, tudo lá no blog da Ruby é fofo!!!

Olha como ficou na porta do meu quarto:


Do sofá da sala eu fico olhando....

Eu estava louca por algo para enfeitar a porta do meu quarto, e agora estou super satisfeita, feliz, realizada!!!
Pode parecer algo simples mas para quem está comigo desde o início sabe que eu admiti que não tinha nenhuma habilidade, e por isso hesitei tanto em fazer um blog, pois pensava "pra quê um blog se eu não sei fazer nada pra mostrar?". Mas foi exatamente através do blog e de pessoas que conheci aqui que me apoiaram e me incetivaram que fui descobrindo aos poucos a arteira que existe em mim. Espero em breve ter criatividade para fazer algo novo e surpreendente para mostrar a voces, mas isso ainda pode demorar, então espero que voces tenham paciencia com as várias funções que darei aos meus corações, pois meu marido já abusou deles. rsrs

Este foi o material usado:

Esqueci de tirar foto antes (de tão ansiosa que estava, ) mas achei no armarinho um tubo de isopor flexível que pode ser comprado no metro (este é o pedaço que sobrou), então comprei um metro apenas para tentar fazer  coração de retalhos daquele outro post. Mas não deu jeito de sair um coração, então fiz o círculo, prendi com alfinetes, e forrei com o tecidinho de bolinha. Como não tenho máquina de costura, o tecido ficou com os fiapinnhos, então pra esconder eu passei a fita de cetim rosa por toda a guirlanda. Aí foi so colar os corações, as flores e as fitinhas brancas pra dar um balanço na coisa. Por ultimo achei que os corações de cima e de baixo mereciam destaque, aí fiz os lacinhos e colei lantejoulas. O acabamento não é perfeito, mas espero que ninguem tenha a curiosidade de tirar do prego pra olhar né?

Bom, é isso, amanhã é feriado e tenho planos artísticos, prometo que vou mudar o disco do coração, afinal já sei fazer tb a galinha que a RE ensinou aqui ... mas isso é assunto do próximo capítulo. (aí marido diz: agora é galinha....)

Por fim deixo pra voces a arte da minha enteada, do fim de semana, da foto que mostrei aqui

Até a foto ela quem tirou... (não entendi por que na janela, mas tudo bem). Ela amou a experiencia, e disse que vai juntar todas as latinhas para reciclar a partir de agora.

Beijos e bom feriado !!!!


Aliás, só uma pessoa notou (ou pelo menos comentou) o verdadeiro sentido do título do post anterior...Será que eu disfarcei bem?


31 comentários:

  1. Ficou lindo! Bem romantico mesmo! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu não quis comentar sobre o título, vai que não seja né?! hehehe
    Mas Taty, tu tá que tá, hein menina!!
    Tuas artes estão lindas e realmente ninguém vai sair fuçando para ver o acabamento!!! Deves estar super orgulhosa, eu estaria!! Parabéns de novo!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty, tudo bem? Passei para conhecer seu blog. Que coisinhas mais fofas, amei tudo que vi, e pode ter certeza de que suas habilidades estão todas aí, é só vc ir descobrindo aos pouquinhos. Os corações são umas fofuras. Amei a idéia da guirlanda na porta do quarto, vou fazer uma pra colocar no meu tb, hein...rs..Lindo , lindo, mto delicadinho. Parabéns pelo blog, pela delicadeza dos trabalhos e pela criatividade, pq isso vc tem de sobra. Estarei sempre por aqui e já estou lhe seguindo.
    Bjs e ótima semana.
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Ficou mesmo um trabalho lindo. Você diz que não sabia fazer nada, mas o que importa mesmo é a vontade de fazer e ter um bom olhar para o que é belo. Parabéns Taty, sua guirlanda está linda e delicada!
    bjoca

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty!
    Acabei de conhecer o seu blog e fiquei encantada com suas prendas! Que guirlanda fofa, parabéns!
    Adorei aquel de coração que vc postou e vim dizer que achei o coração (não sei se vc já achou tb)

    http://www.soisopor.com.br/prod_detalhes.asp?produto_ID=279&

    BJ

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty!
    Que lindoq ue ficou, nossa eu tb fico salvando um monte de idéias das amigas blogueiras e nunca faço nada, é por falta de tempo mesmo!
    Amanhã sai alguma coisa, não é possivel!
    Tenha um lindo feriado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi taty,ficou tão linda ,tão romantica, adorei a idéia de guirlanda na porta do quarto parabêns bom feriado beijo Lu

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindaaaaaaaaaaaa sua guirlanda parabéns!!! beijos!!

    ResponderExcluir
  9. OI, Taty !!! Que linda sua guirlanda!! Parabéns !
    ´Ficou uma graça na porta do seu quarto...romântico!!
    Querida, um ótimo feriado pra vc !
    Aparece lá em casa quando puder pra fazer uma visitinha,tá? Vou ficar feliz!!
    Beijocas ...ah...linkei seu blog lá no meu! Passa lá pra ver!
    beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah eu tb não fazia nada menina, e comecei o blog por caausa das plantas e olha no que deu, agora eu estou betsa e metida a fazer artes pode ??? hehehehe, é isso que o blog tras d ebom pra gente. E vc fez uma guirlanda linda de corações.
    Um beijo e bom feriado
    Leila

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona vim aqui te agradecer pelo comentário no meu bloguinho viu!Te deixar bjs e dizer que vc é muito importante! bjs da dri!

    ResponderExcluir
  12. Amiga boiei no tal do título, mas tudo bem, eu tô meio lerdinha mesmo!!
    Menina adorei a guirlando, vc tá chique de due heim!!
    Linda demais!!
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga pra cobrir os buracos coloca massa corrida... eu fiz isso no meu banheiro metralhado kkkk ficou até que bom, disfarçou!!
    Sobre as latas, eu achei uma idéia ecologicamente correta, bacana, mas não faria em casa, acho que é necessário muito estilo pra isso.
    Bitocas!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Taty, bom feriado, vc está arrasando em suas artes, e ainda diz que não sabe fazer nada,modéstia sua. Agora quero ver a galinhas.bjsss

    ResponderExcluir
  15. Olha que legal vc ter inventado sua própria guirlanda!
    Achei o máximo!
    E não "encana" achando que os outros fazem melhor que vc.
    E lendo este post, pensei aqui "c/ meus botões" e se eu comprasse aqueles espaguetes que se usa na piscina, sabe? Acho que eu consigo deixá-lo no formato de coração...vou tentar!!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  16. OI FLOR. TÔ AQUI, TODOS OS DIAS E VARIAS VEZES POR DIA PASSO PELOS BLOGS PARA VER AS NOVIDADES, MAS ANDO MEIO SEM ANIMO ESSES DIAS. TIPO JURURU SABE. ANDO SEM INSPIRAÇÃO PRA ESCREVER E PRA TUDO MAIS ENTÃO VOU VENDO AS COISINHAS FOFAS PRA VER SE EU ME ANIMO. AH, SUA GUIRLANDA TÁ UMA FOFURINHA. BOM GOSTO NAS CORES. BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Taty, obrigada pela visita!!!!Menina, estava passeando por aqui e vc é muito prendada!!!!!!!!!Eu só sou prendada na cozinha e olhe lá rsrsrrsrsrrs não sei fazer nem aqueles corações de tecido que as amigas fazem tão bem :( eu de vez em quando me arrisco na pintura, mas não fica lá aquelas coisas sabe.Tenho esperança de ficar um pouquinho prendada aprendendo com vcs.
    Eu nem sabia que existia isopor flexível menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Adorei seu mundinho Taty e vou visitá-la sempre,ok?Beijokassssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Essa guirlanda ficou show!!!Fiquei com vontade de ter uma tbm rsrrss

    ResponderExcluir
  19. Taty, tudo bem?

    Menina esses coraões ficaram um luxooo, adoreii e ficou o máxino na porta do seu quarto!
    O blog, tbm me deixou muito diferente em muitos aspectos, e sempre do lado positivo claro!
    Faça, invente e crie vc esta de parabéns.

    beijokas

    ResponderExcluir
  20. Oi Taty vim agradecer pelas boas vindas!
    E achei o seu Blog uma fofura =D
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Amiga, acabei de enviar um e-mail, depois confirma pra mim ok?

    beijão

    ResponderExcluir
  22. Taty, vc tinha me pedido, la no post do quadrinho da gaiola com passarinho, que eu te mandasse a figura, porém não tenho seu e-mail. Então, por favor, me mande um e-mail que eu retorno com a figura tá.

    fefe_oliveia555@yahoo.com.br

    Beijoca e linda quinta =]

    ResponderExcluir
  23. o e-mail é fefe_oliveira555@yahoo.com.br e não como ficou escrito rsrs

    ResponderExcluir
  24. OI Tati, a guirlanda ficou muito fofa, romântica!! Vc está se saindo muito bem, pára de modéstia viu? Lá em casa também estão surgindo corações em série ( e marido reclamando), mas vc ainda não foi ver meus corações... snif, snif.. beijocas

    ResponderExcluir
  25. Lindo Taty, vou trocar a porta do meu quarto aí vou tentar fazer uma dessas para colocar, amo esses corações.Está muito prendada heim?

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá Taty !!! Tô passando por aqui pra dizer que amei seu blog viu ?!? Fico boba com o talento de vcs. Tô até pensando em me arriscar tb. E enquando não tenho a minha casinha, vou preparando umas coisas fofas assim pro meu enxoval.

    Obs: Tb estou te seguindo viu ?!?

    Bjks querida
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  27. Taty, amei muitoooooooooooooo sua guirlanda, esses corações nos matam, né? Com certeza os blogs incentivam muito a gente a criar, elaborar, crescer!!!
    Beijãoooooooooooooooo
    Vero

    ResponderExcluir
  28. Taty, eu sei que não foi estratégia p/ aumentar os comentários, tava só brincando.

    Fiquei feliz por saber que vc tem um probleminha e de forma sutil está conseguindo superá-lo.

    Vá em frente amiga, continue assim, como te disse o artesanato faz a gente conquistar amigos.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  29. Encha a sua casa de corações Taty. Corações são sempre bem vindos. De todas as cores e tamanhos tenho certeza que poderão encher a nossa casa de algum sentimento muito especial. Pois cada vez que olharmos para um deles nos lembrarão de algo muito maior. Bjs

    ResponderExcluir
  30. Amiga sua guirlanda ficou linda!
    Os corações perfeitos!
    Imagino como não deve estar a galinha... quero ver!

    Adorei os cupcakes e a família!
    Um ótimo fim de semana!

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  31. Oie flor! Que delícia quando conseguimos fazer nossas coisinhas né? Eu também sou assim, vejo coisas lindas, me inspiro e coloco a mão na massa!
    Parabéns pela guirlanda linda que você fez!
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir

Faça uma aprendiz de blogueira feliz!!!!