terça-feira, 13 de abril de 2010

Vai um coração aí?

Olá pessoas queridas!!! (não posso mais dizer meninas pois tem um menino por aqui, e juro que não é o meu marido!!!)
Gente, estou muito viciada nesta coisa de artesanato viu... ontem mesmo cheguei do trabalho às 22h45, e foi só o tempo de um banho, preparar algo para comer e sentei rapidinho no meu improviso de ateliê (isso é outra história... tô ficando muito metida mesmo) pra fazer uns trabalhinhos. Estou amando esta nova fase, agora voces ficam me icentivando, me elogiando, e ninguém me falou que o ponto daqueles corações estava horrível!!! Gente, podem ser sinceras, eu aguento!! Pois é, mas eu com meu senso de perfeição não sosseguei, e por sorte encontrei no blog da Cibele uma indicação para um vídeo que me ajudou a fazer o ponto caseado. Fiquei em frente ao computador com tecido, agulha, linha e muuuita paciencia até conseguir o dito cujo, e eis que novos corações começam a surgir em minha casa.
Agora sim né????

Aí... eu que não me aguento de tanta ansiedade, fui inventar de fazer os quadrinhos que a Rejane deu de presente para a Isabel e mostrou o PAP aqui.
Gente voces não têm noção do que isso significa pra mim, que sempre me auto critiquei por não saber fazer nadica de nada relacionado a artes... Como eu não tinha porta retratos para aproveitar nos quadrinhos, fui às compras, e no lugar de porta-retratos encontrei esses quadrinhos fofos:
Os mais estreitos custaram R$1,00 cada (isso mesmo um real, ou hum real, sei lá...) e os das menininhas mR$ 1,40 cada... Sim, são fofinhos, mas eu não tenho filha então tive que fazer uma tranformação neles e vejam no que deu:
Então meninas o que acharam?  Agora esses fofinhos estão enfeitando a parede da cabeceira do quarto de hóspedes. Depois claaaro que farei um pra meu quarto. No quadrinho menor coloquei lantejoulas ao redor dos corações e no maior uns botões em forma de flor.
Tá vendo? tudo culpa das senhoras!!! e eu estou amando!!!!

Agora tem um detalhe importante, meu marido diz que  não aguenta mais tanto coração...kkk pediu pra eu mudar o disco, chega de tanto coração... e aí, eu acho que vou atender seu pedido...
Olha só o que eu andei comprando:

Me senti toda orgulhosa na loja pedindo feltro... (tá podem me chamar de boba, estou acostumada!!!) Vou adiantar pra voces que adorei trabalhar com feltro, mas os detalhes só no próximo capítulo...não percam!

Ah, como eu disse, estou arrumando um cantinho pra eu trabalhar nas minhas artes,  eu chamo de ateliê, porque sou metida mesmo, mas tá tudo no improviso ainda, um dia eu mostro, porque agora realmente não dá ainda, mas vejam só o cantinho dos tecidinhos que fofo:
Acho que logo logo essa cestinha não vai dar conta... Amooooo!!!

Bom pessoal, podem dar suas sugestões, porque estou aqui para aprender e voces são minha fonte de inspiração.  Prometo não demorar pra trazer notícias sobre o destino que eu dei aos feltros.

Beijoooo!!!!!

P.S. Blogando e assistindo Viver a Vida pelo youtube... e o almoço por fazer! socoorro!!

16 comentários:

  1. Não tava feio nada, amiga! Tu mesmo fala que está começando, eu achei e acho super lindos!!
    E esses quadrinhos de corações tb estão bem lindos, parabéns!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Tá mandando muito bem!

    Que orgulho!

    Beijo! beijo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que artesanato e blog são vírus mto parecidos,rsrsrs.
    Vc vicia messsssmo! ainda bem.

    E o legal do artesanato é que vc vai sempre querendo aprender coisas novas.
    Eu comecei c/ pintura em madeira, depois já não lembro mais a sequencia mas sei: ponto cruz, decoupage, decoupage em tecido, mosaico, pintura em tela, pintura em tecido....

    O legal são as amizades que fazemos a troca de informações, é mto gratificante.
    Continue assim, vc está se saindo bem.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga coração!!
    Que lindo que ficou os quadrinhos, tudo bem que eu fiquei com a maior dó, porque eles já eram lindos, mas eles ficaram lindos tb depois da transformação e é isso kkkkk amei!!
    Vc está muito prendada, a gente fica fuçando nos blogs da vida, se inspirando e criando coragem kkkk meu marido diz que eu vejo no blog que hoje a moda é móvel claro, daí eu quero móveis claros, amanhã a moda é galinha daí eu quero galinhas kkkkkkk engraçadíssimo, mas faz parte!!!
    Muitas bitocas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty, não acredito q vc fez tudo isso depois q chegou em casa, vc tá me saindo mais anciosa que eu, ficou tudo lindo, e com esses outros tecidinhos, vamos ver o que vai sair.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi taty! adorei tuas artes- continue sempre criando-
    obrigadooooooo pela pela participação do sorteio de 1 ano de blog
    bos sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tatiana ou Tatiane?
    Amiga esta muito chisque nas artes, é isso ai temos que fazer mesmo, pena que o nosso tempo é corrido né...??
    Amiga adoreii parabéns.
    Esses dias tbm que aprendi o ponto caseado, não sabia, agora costurar eu tenho máquina mais ela está brava comigo estamos brigadas, (rsrsrs)

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Queridonaaaaaaaaaa ficaram lindinhos!! e oa quadros amei!!! beijos

    ResponderExcluir
  9. É muita força de vontade, chegar em casa tarde e ainda ter inspiração para fazer artes, me admiro uma jovem tão bonita como vc , ser tão cuidadosa com o lar, pensei que isso era coisa do passado,mas vejo que capricho não tem épocas, nem datas, a pessoa nasce assim. e só é feliz, cuidando do seu lar e da família.Cada vez admiro mais vc.bjsss.

    ResponderExcluir
  10. Taty ficaram lindos seus quadrinhos! È uma delícia ver nossos trabalhos não é?

    ResponderExcluir
  11. TATY

    SHALOM PRA TI !!!

    BOM FICO GRATO A TI POR SUA ATENÇÃO !!!

    POR CHAMAR-ME DE MENINO RISO RISOS RISOSSS

    É ATÉ CREIO QUE VOCE SERÁ MESMO UMA FUTURA

    ARTESÃ NESTE PLANETA ISTO SERÁ EXCELENTE...

    POIS ASSIM ACONTECENDO AUMENTARÁ NOSSO POVO

    QUE VIVE ESTA CULTURA !!!

    AI JUNTOS LEVANTAREMOS NOSSA BANDEIRA!!! !!!

    DESEJO-LHE TODO SUCESSO ALMEJADO PRA TI !!!

    ARTESÃO: CLÁUDIO LUCENA

    SHALOM PRA TI !!!

    ResponderExcluir
  12. OI, AMIGA!
    NÃO VALE RIR. MAS, É QUE EU ESTOU AQUI PELA MILÉSIMA VEZ, TENTANDO POSTAR UM COMENTÁRIO.
    E NEM SEI SE TEREI SUCESSO. VAMOS LÁ......

    VI SEU BLOG DE CIMA PRA BAIXO, DE BAIXO PRA CIMA. ESTÁ MUITO LINDO, MIMOSO, ALEGRE..TUDO DE BOM. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE E ORGANIZAÇÃO. QUANDO EU CRESCER, QUERO SER IGUAL A VC!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Oi Taty, que bom ver vc feliz e bem humorada!! Estou gostando de ver sua dedicação com as artes! E está se saindo muito bem!!! Os quadrinhos ficaram lindos!! E já tem até atelier!! Está podeeeendo!! Mas é isto aí, isto está te fazendo muito bem!!

    Quanto a mim, as coisas já estão nos eixos novamente. A creche voltou a funcionar e eu voltei a ter vida... he he, exagero meu! É até pecado eu falar disto, coitada da minha filha, eu adoro minha filha, adoro estar com ela!! Mas as coisas estavam meio complicadas mesmo... mas graças a Deus hoje ela foi para a escolinha toda feliz e eu fui trabalhar tranquila! Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Menina, estou maravilhada com suas artes, tudo é tão lindo! Parabéns, viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Taty!
    Estou orgulhosa! De mim mesma! hahaha!
    Estou orgulhosa porque você quiz aprender o que eu ensinei e fez com muito capricho!
    Seus quadrinhos ficaram liiindos! AMEI!
    E ainda deu seu toque pessoal, né? Não tinha moldura e improvisou com os quadrinhos, que no fim das contas, arrasou!
    Parabéns querida! É isso aí! Eu não acredito que uma pessoa não consiga fazer nada. Se quiser fazer, consegue sim! Basta querer!

    Adorei!

    Tenha uma ótima quinta!

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  16. OLha, este coração de isopor é tudo!!!!
    Também estou na fase de criar meu atelier!! Por enquanto só nas idéias, pretendo fazer com tudo reciclado. Deposi vou postando fotos no meu blog.
    Bjs,Cris

    ResponderExcluir

Faça uma aprendiz de blogueira feliz!!!!