domingo, 2 de maio de 2010

Domingo de compras e mimos

Mês-Versário de Bianca, filha de uma amiga, e adivinha? levei cupcakes para comemorar!!!

Um mimo para Bianca, uma flor de bebe em seu primeiro mês de vida!!!

Aí ... antes de ir ver Biazinha, passei no mercado com marido pra comprar algo para comermos hoje, e eis que surgem na minha frente:

Um caneca das matrioskas, que eu via sempre pelos blogs, agora em minha casa.

Pegador de panelas fofo (R$ 7,90 e ainda veio um pano de copa - bota fofo nisso - )

E uma mantinha bem quentinha para uma viagem... veio numa capinha do mesmo tecido, eusqueci de fotografar.


É isso meninas, meu domingo foi assim, e estou encerraod o dia com vcs . Amanhã é dia de branco.

Beijoooo

15 comentários:

  1. Taty,

    Que delícia esses cupcakes (água na boca...). E as comprinhas também!! Esses dias, estive no mesmo bat-local em que vc comprou esses itens, mas por aqui não tem a caneca de matrioskas (humpf!). Adoooroo!!

    Bjs,

    Lu
    http://decoresalteado10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo Taty, vi essas canecas outro dia no mercado, mas nem pensar em comprar vou colocar onde? Não tenho espaço pra mais nada hehe.
    Muito prendada nos cupcakes e toda modelo na foto aí do lado, arrasou.

    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Tu tá linda com os vestidos!!!!Pena que eu não possa aderir, pois trabalho com roupas de ginástica. Mas no verão abuso dos vestidos. Além disso, nos últimos dias tem feito frio aqui no RS. Adorei as compras. Beijocas no coração!

    ResponderExcluir
  4. Esses cupcakes ficaram tudo de bom!!!!!Parabéns pelo capricho amiga e o coraçãozinho tbm ficou fofo!!!Beijoss e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  5. OI Taty, que bom ter você participando do meu sorteio! Os cupcakes ficaram mesmo fofinhos não é? Desculpe a ausência neste dias, mas não tive tempo de entrar nos blogs e fazer minhas visitas e comentários. Eu até passei por aqui mas não tive tempo de deixar comentário! Mas não esqueço de você, pode acreditar! Suas artes ficaram muito fofas viu? Os passarinhos de feltro, o móbili de galinha. Não fique tão preocupada com a perfeição, o importante é que foi feito por você, pelas suas mãos com muito esforço e carinho! Com o tempo a gente vai aperfeiçoando! E vc está cada dia melhor!! Beijocas e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty!!! Tudo muito lindo, essas mantinhas são realmente a salvação, tenho várias heheheh
    Amiga, tá rolando sorteio no bloguito, vai lá ver!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  7. Essas mantas vendem nas sendas !!! São boas msmo ??? Acheiiii linnndaasss , tem uma de bolinhas coloridas ... mas fiquei com medo de comprar e me dar alergia ... sou tooooda alérgica !!!
    Linnnndos teus cupcakes e suas compras , é bom nééé !!! rs , beijossss

    ResponderExcluir
  8. Se viu amiga minha gata que recicla?! Ela é blogueira não e nem têm paciência acho kkkk tudo ela acha graça... mas eu posto as artes dela pra incentivar o povo rs.
    Adorei as comprinhas, fofíssimas!!
    Bjokas e boa semana!!

    ResponderExcluir
  9. Coisinhas lindas vc fez no final de semana né Taty? Ficou ótima a foto de vestido. Achei interessante a proposta do Sagrado Feminino. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Hola Tati!! Muy lindas todas las fotos y tus presentes para Bianca! Felicitaciones por tu vestido del Sagrado femenino, muy bonito!!
    Besos

    ResponderExcluir
  11. Com certeza sua semana começou muito bem, com tantas coisas lindas né?!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Taty, menina. Vi uma mantinha igual a sua só que na cor verde mas com a mesma estampa sabe onde?????


    Na revista Minha Casa. Que chique vc amiga. Isso quer dizer o que?
    Que vc está em dia com as atualidades. E a caneca onde vc achou? Achei em um lugar aqui na cidade que moro, mas achei meio salgadinho o preço da caneca R$ 37,90 fiquei com dó de pagar quase 40 reais por uma caneca. Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Olá taty que fds gostoso.
    Então menina vc acredita que eu não sabia nem pregar um botão?aprendir artesanato como terapia a um ano e meio,devido a uma perda muito importante que tive em minha vida,ao qual me levou a deprê,tristeza profunda,mas aos poucos vou superando a tudo isto e DEUS vai confortando o meu coraçaõ,apesar de ter vezes que penso que não vou suportar de tanta saudades,principalmente esses dias que antecedem ao dia das mães.a minha vó me pegou para morar com ela eu tinha exatamente 7 meses de vida,foi o pai e mãe que eu tive .só sai da compania dela para casar,mas a cada 15 dias lá estava eu toda dengosa querendo colo e carinho.e era recebida com todo e maior amor do mundo.tinhamos tanta afinidade,mas tanta que até quando não estava legal ela sentia.faço niver dia 19 de maio, e perdir a minha mãe,amiga,porto seguro no dia 20 de maio imagine só que loucura foi para mim,ela nem doente estava,eu estava tão feliz dia 19,comemorando dormir tão tarde da noite,com festa e tudo mais,quando acordei dia 20 bem cedinho...ela veio a falecer com um infarto fuminante,perdir meu chão,e confesso que é dificil administrar minha vida sem ela.Mas o nosso DEUS é o DEUS da providência,e ele tem cuidado de mim e das minhas carencias.desculpe esta falando essas coisas triste para vc.

    Mas qualquer coisa pode me pergunta e fique a vontade viu amada.Bjão em seu coraçaõ.
    lidiane

    ResponderExcluir
  14. Oi taty obrigada por suas palavras,já te falei que tens uma energia boa??
    Qual enfeite de porta vc se refere que quer fazer?
    precisa de ajuda?
    Qualquer coisa é só gritar viu meu bem.
    Bjinhos em seu lindo coraçaõ.
    lidiane

    ResponderExcluir

Faça uma aprendiz de blogueira feliz!!!!