segunda-feira, 4 de abril de 2011

Estou viva, mas ainda não posso voltar...

Oi meninas!!!

Ai que saudade de tudo aqui, de voces, de nossas artes, desse nosso mundo perfeito, da felicidade que tudo isso me proporcionava... Chego a me emocionar com as lembranças. Recebi varias mensagens das amigas queridas questionando minha ausencia, e a maioria delas eu respondi, mas hoje uma em especial me emocionaou, a de Raquel de Oliveira, dizendo que sente minha falta e pedindo pra voltar. Não sei se foi o tempo que passei fora que me fez perder a pratica, mas não consegui de jeito nenhum entrar no seu blog para responder Raquel, por isso resolvi fazer um post.
Gente, minha vida passou por uma transformação muito grande nos ultimos meses, por isso tive que me afastar. Agora estou bem, mas perdi o foco das coisas do lar, para cuidar de refazer meu espírito, por isso não via razão de continuar postando. Todas as lembranças da casa, das coisas que eu fazia, do amor pelo meu lar, tudo isso meche muito comigo, ainda. Agora sou sozinha e até tento continuar com os artesanatos que aprendi aqui com vcs, mas não tenho o mesmo animo que antes... Acredito que é uma fase, e logo estarei de volta ao mundo das artes, porque eu amei vivenciar tudo isso.
O amor de Deus me refez, estou bem pela graça do Senhor, que foi misericordioso comigo. Mas voces que me acompanhavam sabem como eu amava ser dona de casa, e ser dona de uma casa vazia é meio sem graça, por isso estou priorizando outras coisas em minha vida no momento.
Obrigada a todas que se preocuparam comigo, que enviaram recadinhos e transmitiram boas energias. Voces me fazem acreditar que o mundo tem muito mais gente boa do que ruim. Sou muito feliz por ter tido a oportunidade de conviver por um tempo com vcs. Espero voltar um dia...
Um beijo grande!!!!
Taty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma aprendiz de blogueira feliz!!!!