sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O Natal chegou aqui em casa!!!!

Oi meninas!!!

Obrigada pelos comentários positivos sobre o meu querido banquinho, agora mesmo que estou perdidamente apaixonada por ele, e me empolguei para continuar recilcando, adorei!!!!

Meninas, vou viajar hoje para Salvador com meus pais, meu irmão mora lá desde fevereiro e não conheço ainda a casinha dele (tem 17 anos o bebê...), então vou dar uma fugidinha mas segunda estou de volta. Vou morrer de saudades do amor, será que eu aguento? Bom, mas pra voces eu posso falar a verdade, não é só pra conhecer a casa do irmãozinho que estou indo (claro que esse é o motivo principal!!!) mas para dar uma olhada nas novidades natalinas da capital, não posso perder essas chance né? Sim porque aqui na minha humilde cidade não tem nada de novo, e esse ano vou fazer a ceia na minha casa para minha familia e a do marido, tenho que arrasar né?
Mas, como já tinha alguns enfeites do ano passado, não resisti e coloquei logo pra dar uma ar de Natal em meu doce lar. Acreditam que até meu sobrinho fofo questionou semana passada por que o Natal não tinha chegado aqui ainda? Figura viu??? Agora a árvore só na semana que vem, vou tentar esperar até dia 01/12, porque é tradição da família (agüenta Taty!!!!)
Vou mostrar pra voces meus enfeitinhos, espero que gostem.

Este fica na porta da cozinha, adoroooo!!!


Este fica na porta da sala, não gosto muito dele, comprei ano passado porque a porta da casa que morava era exposta, então fiquei com medo de levarem, mas ele sobreviveu e tá aí na casa nova. Vou tentar fazer uma guirlanda  de cd e substituir.


Perdoem a fotinha péssima, não dá tempo fazer outra e não viajo sem mostrar tudinho a voces. Bem , tenho um desse em cada porta dos quartos, é mais fofinho pessoalmente.


Os mimos do aparador:



Do rack:


(esse vaso fica aí o ano todo, no Natal ele recebe uma gracinha, "viadagem" como diz meu pai...kkk)

Mais mimos no centro:

E, claro, na cozinha... este vou encher de bombons, prometo.


É isso, como toda mulher não estou satisfeita e vou caçar umas novidades na cidade grande. Segunda-feira mostro pra voces. Ah, já ia me esquecendo, este trouxe ontem de uma cidadezinha que fui ontem a trabalho (não resisti e entrei na única loja de 1.99 da cidade, aidna bem que entrei)


Linda né? R$2,00!!!! Marido perguntou se era pra gente comer nele no Natal.... eu merceço!!! kkkkk

Bom, vou me despedindo de voces porque tenho que almoçar correndo e ir no trabalho adiantar umas coisas porque 16h estaremos viajando. Estou super ansiosa, faz tempo que não viajo com meus pais.

Beijos pra voces e tenham um ótimo fim de semana!!!

18 comentários:

  1. Boa viagem amiga e depois mostre tudo que vc arrematar por lá. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty!! Adorei os teus mimos de natal, eu tb adoro decorar cada cômodo da casa! hehehehe
    Adorei o prato de papai noel bem gorducho e redondo!!!! hehehehe
    Boa viagem e boas compras!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Vai com Deus! E traga muitas novidades!

    P.S.: Que inveja de vc que vai prá Salvadooooooorrrrrrr!!!!!!!!!!! Invejinha boa, tá?? rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esse seu geito expontâneo de mostrar as coisas que faz, vc contagia, com sua alegria.Tenha uma boa viagem e que deus continue te iluminando.bjs

    ResponderExcluir
  5. Tatty querida seus enfeites de natal estão um charme,espero que vc faça boa viagem e traga muitas novidades de Salvador uma cidade linda já tive o prazer de conhecer e suas praias lindas.ah já ia esquecendo de falar do seu banquinho ficou lindo de rosa e com capinhas de chita adoooooro!
    amiga até a volta já estou com saudades de vc querida!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Miga quanta coisa fofa!!! Natal é mesmo uma delícia!! Até minha árvore tá por aí kkkkk.
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  7. oi taty tudo bem!
    eu amei natal que bom né
    eu to Seguidor já vc tá bom

    ResponderExcluir
  8. Taty,

    Preparar a casa para o Natal é bom demais! Gostei da idéia de espalhar este clima natalino por toda a casa. Me tornei sua seguidora.

    Ótima viagem para vc!!!

    ResponderExcluir
  9. OI Tati, estou te mandando esta mensagem agora e vc já deve estar de voltar não é? Uma gracinha seus mimos de Natal! Espero que a viagem tenha sido proveitosa, espero que tenha aproveitado bastante a companhia dos pais e do irmãozinho! Depois mostre o que conseguiu na cidade grande para a gente! Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Miga como foi de viagem???
    Pois é, eu vi nossa árvore no seu aparador... a gente têm bom gosto né? rs
    Obrigada pelos elogios a minha cozinha... eu tento manter ela sempre organizada... sou meio neurotica acho kkkk mas apesar de meu marido sempre tentar me boicotar (o sonho dele é ter uma casa, então acha que não têm que mexer muito no apartamento), eu tento deixar ele com a minha cara rs...
    Vou tentar fazer sua idéia pra esconder o quadro de luz... é como se fosse um quadrinho né??
    A sobre a Tukka... ela responde sim, é que tá na correria com as encomendas do final de ano, mas ela é super de confiança... calma que ela responde, me manda seu e-mail que eu escrevo pra ela cobrando uma resposta e encaminho seu e-mail rs... vc não vai se arrepender, o trabalho dela é lindíssimo!!!
    Bjokas muitas!!!

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo Taty, adoro coisinhas de natal e as suas são umas fofuras.

    Ontem montei minha árvore e fiz algumas fofurices natalinas, vou ver se posto mais tarde, pois ainda não editei as fotos e tô com uma preguicinha rsrsrs.

    Obrigada pelo carinho lá no blog, foi muuuuito importante, pois eu tava bem pra baixo viu amiga, mas agora já passou e tá tudo ótimo, graças a Deus.

    Beijooo e boa viagem! =)

    ResponderExcluir
  12. Taty que bom que exerci essa infuencai de gostar de plantas em vc , é muito bom e te dá um prazer enorme, vira terapia. Agora não perca a oportunidade de ter as mudinhas que te prometeram , vc vai adorar, leve os vasinho com a terrinha e aproveite o presente . bjs e depois me mostra tudo ,adoro!!!

    ResponderExcluir
  13. Taty, estou adorando esses mimos de natal que vc postou aí. Uma gracinha esse pratinho. É pratinho mesmo, né? Olha o bolo de limão pode se transformar em bolo de maracujá. Será que vc encontra aí a gelatina nesse sabor? Caso o contrário acho que dá pra botar o cuso e a gelatina sem sabor. O interessante é que esses bolos sejam feitos sempre com sabores cítricos, pois é mais refrescante.

    Espero que dê certo. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Taty eu queria dizer suco de limão e gelatina sem sabor. Esse teclado tem problemas rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Que casinha mais natlaina! Tá uma graça, adorei a decoração.

    beijo

    ResponderExcluir
  16. oie Taty obrigada pela visitinha adorei

    ai fiquei apaixonada no boneco de neve.

    a mudança ficou acertado com os moradores que o prazo final nem um dia a mais nem um dia a menos eles precisam entregar as chaves dia 10/12 dai lavo la dia 11 e me mudo dia 12 espero que de tudo certo desta vez e realmente preciso me mudar pois natal ta ai nem montei minha arvore ainda meus enfeites estao espalhados pela cozinha pois fiz um a um manualmente e ainda falta fazer a guirlanda meu saponoel ja ta pronto falta so o gorrinho kkkk e ainda preciso dar um up na casa pra ela esta pronta para o Natal pois faço questao que este ano seja na minha casa. Marido ainda ta meio resistente mas eu venço ele nem q seja de canseira kkkkkkkkkkkkk


    bjaooo

    ResponderExcluir
  17. Taty, amei as fofurices que adquiriu em sua última comprinha!!!!
    Esse prato Papai Noel é muito lindo!!!
    Curta bastante sua viagem e pegue bastante colinho dos pais...é muito bom, né?
    BJs

    ResponderExcluir
  18. Oi Taty, vim agradecer o carinho la no blog por causa do meu au-au =)

    Beijoca e obrigada!

    ResponderExcluir

Faça uma aprendiz de blogueira feliz!!!!