quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Meu cafofo

Olá meninas!!!! Estou em débito com voces não é? Uma semana sem postar!!! Ai gente, perdoem essa pobre blogueira iniciante, mas é que esta semana minha vida está uma loucura... cheguei de viagem e enfrentei uma semana corrida de trabalho, e ainda uma pressa incontrolável e inxplicável em arrumar a casa para o Natal, que não tive tempo pra pensar em arrumar um texto e selecionar as fotos da viagem pra mostrar a voces. Minha árvore está montada, acabei de arrumar a varanda, está ficando tudo fofo e natalino em minha casinha... Durante essa semana aproveitei pra visitar voces amigas queridas, e vi tanta coisa linda que fiquei suspirando...
Mas não, esse post não é pra mostrar as compras que fiz em Salvador, ainda não, porque são muitas fotos e preciso organizar com calma, mas prometo que logo logo farei isso (vou trabalhar o fim de semana todo, mas farei isso, prometo!!!!) . Que louca eu né? Faço um post falando que vou às compras e no post seguinte não mostro as compras.... oxe!!!
O que quero mostrar agora pra voces é um cantinho maravilhoso que consegui arrumar em meu lar. Um espaço que eu amo, e fico toda boba qdo olho pra ele...É o meu cafofo fofinho (com licença do plágio tá Maíra????)


Este colchão e o apoio marido já tinha quando nos juntamos, as almofadas grandes eram de um sofá e estavam deformando eu mandei trocar, e as pequenas eu coloquei só pra dar um charme mesmo. Juntei tudo e deu nisso aí. Eu já tinha esse canto na outra casa, mas as capas estavam velhinhas já, então há uns 15 dias decidi trocar, comprei esses tecidos e mandei pra costureira. Ela me enrolou um pouquinho, fez errado, teve que consertar, as capas das almofadas menores ainda ficaram grandes, mas pra adiantar eu decidi envolver as almofadas numa manta acrílica mesmo, e neste momento cheguei em casa de um aniversário e não dormiria sem colocar no lugar tudinho. Quando terminei olhei orgulhosa e falei : Amor, ficou do jeito que eu sonhei!!! E ele disse: Tira foto e coloca lá... Eu disse: Lá onde????? Ele: No seu blog!! Gente! Marido disse isso????? Corri, peguei a máquina e não perdi tempo... eu já ia fazer isso mesmo amor...kkkkk
Gente são 01h13 da manhã, só mesmo eu pra me empolgar com besteira assim né? Besteira nada, eu amo tudo isso!!!!
Bom esse cafofo fica numa espécie de escritório que montamos aqui em casa, onde temos a mesa de computador, mesa de estudos, armários com livros, aparador com fotos, e 2 teclados do meu amor. É muita coisa né? mas o quarto é grande, tem uma janela maravilhosa e ficou legal. E o melhor, quem senta no sofá da sala vê meu cafofo (adooooro). Este tapete era um sonho antigo, minha avó fazia muitos deles em retalhos, não fiquei com nenhum pra mim, e pensava que teria que achar alguem que fizesse pra encomendar, mas quando fui comprar o tecido das capas do cafofo por acaso essa jóia estava dando sopa no balcão, nem perguntei o preço, gritei: separa que é meu!!!! todas as mulheres da loja olharam pra mim com uma ponta de inveja : vc vai levar?  eu disse: porque gente? só tinha este na loja, estavam todas namorando e só eu tive a coragem de pagar.... (será que devo contar quanto???) ah, deixa pra lá, foi caro, isso eu garanto, mas valeu a pena, oras bolas!!! era um sonho, e sonho não tem preço.  Difícil será mante-lo branquinho assim por muito tempo, mas vou tentar... é um sonho deitar nele gente!!!!!
A composição de listras com flores está na ultima moda, e eu arrisquei fazer, e amei o resultado. Listra com flores é a minha cara, adoro!!!

Aqui de perto pra voces verem o efeito da combinação:
 

Eu achei um charme, e voces? (em cima desse cafofo tem um painel de fotos)

Beijos em todas, marido já foi dormir, vou lá...

Preciso aprender a costurar pra fazer minhas coisinhas sem depender de costureira...

22 comentários:

  1. Tatyyyyyyyyy que bom te ver no meu blog!Menina como não te achei antes hein????????????Carambola to amando seu blog lindooooooooooooooooooooooooooooooo
    VC sabe que o maridão tirou aqui um banco alias o estofado de um carro e eu guardei ,coisas que ficam no DEPOIS EU INVENTO ALGO COM ISSO!,pois é agora eu estava pensando em revestir e fazer algo ai dei de cara com esse seu post aqui ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh caiu do céu!bjs obrigado pela dica ameiiiiiiiiiiii!Quero ver as compras hein e num some se não eu choro aqui!bjs da Dri!

    ResponderExcluir
  2. bom dia Taty

    adorei seu cafofo deve ser tudo de bom tirar uma soneca nele kkkk quero fazer um pra mim mas vou colocar na area de lazer da nova casa quero encima de 2 pallets pra dar uma altura e vou usar um colchão com uma bonita capa pra fazer o meu... adorei as listras e as flores ai preciso que o mes vire logo pra poder torrar o cartao de credito denovo kkkkkkkkk

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty, ficou uma gracinha seu cantinho! Adorei a combinação de listras com flores! Ficou perfeito! Dever ser uma delícia deitar neste cantinho e descansar! Beijos e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! ficou ótimo mesmo esse cantinho, tudo ficou harmônico, sim.

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, sonho com um cantinho asssim pra mim. Parabéns ficou um charme. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Miga quero deitar nesse seu cantinho!! Que delícia!! Que lindo!! Tô babando aqui desse lado!!
    Pena que eu não tenho espaço pra fazer um desses em casa... quem sabe quando for montar o quarto do Henrique ou da Alice não sobra um espacinho pra montar um cantinho desse kkkk...
    Tô aqui namorando sua combinação flores com listras... ficou um charme!!
    Que sonho... imagina um sábado a tarde lendo nesse cantinho!!
    Tõ suspirando!!
    Vê se posta logo a viagem tô mega curiosa!! rs...
    Bitoquinhas!!!
    Ah!! Esqueci de comentar do tapete kkkkk a gente comente essas loucuras mesmo quando nos apaixonamos por alguma coisa... eu concordo.. é como diz minha vó - Mas vale um gosto do que dinheiro no bolso!! rs...
    Lindo lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty, ficou muito charmoso, adorei!!!
    E com certeza tu tinha que ficar orgulhosa mesmo!! :D:D
    Bjus, lU

    ResponderExcluir
  8. E esse tapete menina, que fofura, ai eu deitada nele,ficava o dia inteiro.bjs

    ResponderExcluir
  9. Miga pena que vc mora muito longe rs... se não olha que eu ia mesmo!! kkkk
    Quem sabe um dia eu não vou fazer um passeio pros lado da Bahia!! Que delícia!!! O Nordeste maravilhoso!!!!!
    Passei minha lua de mel em Macéio, só o que me deixou muito triste é que uma cidade com praias tão lindas, porque tanta pobreza né?? Já havia ouvido falar, mas nunca tinha visto uma escola ao ar livro, embaixo de uma árvore, fiquei chocada!! Mas eu tenho fé que um dia tudo vai ficar lindo!! Um país das maravilhas!! rs Sou meio Alice acho, sonho com a beleza e com a mudança sempre!! Porque eu fui parar nessa conversa??
    Ah lembrei, porque o Nordeste é tudo de lindo!!! rs...
    Sobre o cantinho eu acho ótimo, porque daí vcs ficam pertinho, isso mesmo, a gente têm que namorar sempre depois que casa rs... pra coisa não ficar fria né?! Amei!!
    E a história do teclado... que tudo!!! Adoro instrumento musical, quem sabe um dia não crio coragem e aprendo a tocar alguma coisa kkkkk Adoro cantar!!
    Cantei no meu casamento sabia kkkkk muito engraçado!!! mas minha família ficou de boca aberta... acho que fui bem kkkkk
    Bjokas muitas!!!

    ResponderExcluir
  10. OI Taty querida, obrigada pelas palavras de carinho. Não se preocupe, você não vai ficar sem mim, he he.Só não estou com cabeça para fazer posts no blog. Mas vou vim te visitar sempre. Não sei quanto tempo vou ficar sem postar, talvez na segunda-feira eu já esteja melhor, mas quis justificar para vocês uma possível ausência maior. Beijos e mais uma vez obrigada pelo carinho. e não me abandone!!

    ResponderExcluir
  11. Miga estamos batendo papo... kkkkk
    Então eu acho tb que vc está certa sobre filhos... mas como nossos amigos todos têm ,as vezes dá uma vontade rs...
    Eu tô meio indecisa ainda se fica pra 2011 ou 2012 kkkkk.... ou mais pra frente não sei!! Eu conto depois kkkkk.
    Sobre casar... dá pra ser nessa vida ainda viu!! É só querer... não precisa ser um evento, só de entrar na igreja de vestido e véu, já é uma emoção enorme!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga vc vai ficar uma noiva feia nunca!! Vc é linda!! Bobona!!!
    Isso mesmo, vence pelo cansaço kkkk meu marido tb pensava isso, que festa era para os outros e acabou curtindo mais que qualquer um kkkkk.
    Tõ aqui com os dedinhos cruzados!!
    bitocas!!!

    ResponderExcluir
  13. Taty, esse seu cantinho ficou muito charmoso e aconchegante. Gostaria que mostrasse o tepete mais de perto...é lindo demais, deve ter custado caro mesmo mas com certeza, valeu o investimento!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. TATY,
    GOSTARIA DE TER UMA CAMERA E ME FILMAR NA HORA QUE LI SEU POST. SAIU LÁGRIMA DOS MEUS OLHOS DE TANTO RIR, VC CONSEGUIU PASSAR COM TANTA ENFAZE QUE ATÉ IMAGINO A CENA DO SEU MARIDÃO. GENTE. SÓ RINDO MESMO. PODE FALAR O QUE FOR MAS ME DIVIRTO MUITO COM ESSA VIDA DE BLOGUEIRA.
    MAS COLEGA. TU TEM BOM GOSTO, COMBINOU TANTO QUE FICOU MEIGO, CHARMOSO, DELICADO, MODERNO, AI AI FICOU UM MUST. BRIGADISSIMO PELA VISITINHA NO MEU BLOG E PARABENS POR AMAR SUA CASINHA. QDO VC DISSE QUE NÃO FOI DORMIR ENQTO NÃO ARRUMOU TUDO, TB FAÇO ISSO DIRETO. ME SENTI NA SUA PELE. SOU FELIZ POR TER O MARIDO QUE TENHO ELE NÃO ME IMPEDE DE NADA. E ME AJUDA NO QUE PEÇO A ELE (AS VEZES DEMORA UM POUQUINHO, MAS TUDO BEM). IMAGINE AQUELES MULHERES QUE O MARIDO NÃO AJUDA EM NADA É A TREVA. BEIJOS COLEGA

    ResponderExcluir
  15. Ai amiga boa sorte... porque eu tb só fui nas Lojas Americanas comprar desodorante e sabonete intimo kkkk daí saí de lá com meu papai noel lindo, uma toalhinha de mesa natalina e dois panos de copa que tô viciada kkkk...
    Espero que seja mais forte que eu rs...
    Muitas bitocas!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Taty, ficou belo seu cantinho, também adoro listras com combinação florais.

    bjocas

    ResponderExcluir
  17. Ei lindinha,
    Que bom gosto, hein?
    Adorei seu cantinho.
    Tem selinho pra voce la no bloguinho, vai la pegar amore.
    Beijoca e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  18. Tatty querida que cantinho mais fofo,eu amei seu cafofo ele é fofo...rsrsr,amiga estou curiosa pra ver sua deco de natal,amiga desejo uma semana abençoada e chea de inspirações .adooooooro vir aqui no teu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. adorei a visita la nas abobrinhas.... menina nem me fale naquelas xicaras tbem quero elas, hehehe.... amei conhecer seu cafofo!! um bj !

    ResponderExcluir
  20. Oi Taty!!!!!!querida!!!

    desculpe-me pela demora em comentar tb tava toda enrolada aqui nas minha coisas (eu só invento tenho um monte de coisas para fazer q nunca consigo terminar e invento mais aff mas td bem)
    Menina ficou lindo seu "cafofo fofinho" eu adorei td de verdade, fiquei até com vontade de me jogar nesse tapete branquinho como nuvem rs....

    Beijão bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  21. ops bom domingo né? pq sábado já foi rs....

    ResponderExcluir
  22. Tá vendo eu disse que ia fazer kkkkkkkkkk não ficou tão chik né lindáaaaaaaaaa massssssssssss a nina amou e não sai de lá um segundooooooo kkkkkkkkkkk bjs e muita linda semana pro c viu !

    ResponderExcluir

Faça uma aprendiz de blogueira feliz!!!!