domingo, 8 de novembro de 2009

Os quadrinhos de cozinha

Oi meninas!! Estou amando isso aqui, muitas visitas, muitas amigas, muitas idéias... ai ai ai... minha vida jamais será a mesma depois que descobri esse mundo!!!
Agora sim, vou mostrar pra vcs os quadros de cozinha fofos que eu tenho. Não fui eu quem fiz, (eu jamais pensaria nisso!!!), comprei  na mão de uma amiga minha que entende um pouco de artes. Mas depois de prontinho, na minha frente, pensei: nossa, como eu não pensei nisso antes? Comprei em consideração à amiga, mas dá pra qualquer uma fazer em casa.





Viram como são lindos, e fáceis? É só pegar daquelas bases para arranjo, pintar o fundo e colar com cola quente as frutinhas baratinhas e fofinhas. No fundo cola o pendurador , e passa um verniz pra dar um tcham. 
Então, o que acharam? Eu amo essas frescuras, prometi de fazer pra minha mãe, porque agora que descobri o segredo não compro mais meeesmo (gente, abafa,  comprei por R$ 25,00 cada um!!!! o que a gente não faz por uma amiga né?) Pra fazer acho que sai por uns 15 no máximo.
Provavelmente isso tb não foi idéia dela, porque uma outra amiga qdo viu em minha casa disse que já ensinaram a fazer deles num desses programas de TV sobre artesanatos.
Bom, fica a dica, espero que tenham gostado.
Beijos em todas, amanhã é dia de branco, a semana promete muito trabalho, e eu espero  honrar com meu compromisso bloguistíco com voces.
Boa semana meninas!!!!

17 comentários:

  1. Tatty querida boa noite!
    amiga de verdade é muito bom agente ter por perto,eu não tenho muitas amigas mais as que tenho são como irmãs.Aqui neste mundo virtual tenho algumas que são muito especais pra mim,como é bom abrir o blog e dar de cara com um comentário caloroso né!adoro as poucas que tenho .
    Amiga porque agora já tenho vc como minha amiga,desejo uma semana cheia de vitórias para vc!beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho esses quadrinhos, fofos e estou pensando em fazer pra presentear no natal.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty!!!

    Uma graça os quadrinhos e parece fácil mesmo!!Quem sabe me inspiro e faço pra minha que ta ttão vazia!!!

    Bjão e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bom dia !! Como vai Taty, adorei sua visita. Vim te conhecer e tb já estou te seguindo. Seu blog está uma graça, e os quadrinhos muito bonitos, deve ser facil fazer sim, é só querer.
    Obrigada pela visita , bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  5. OIÊ COLEGA.
    TE DIGO O MESMO MINHA VIDA JÁ NÃO É MAIS A MESMA TB. SINTO QUE MINHA CRIATIVIDADE E IDEIAS AFLORARAM. NA CIDADE Q MORO, TEM UMAS LOJINHAS TIPO ARMARINHO/ARTESANATO QUE TEM AULAS AVULSAS. É 15,00 A AULA (FORA O MATERIAL QUE VC USAR PARA FAZER DETERMINADA PEÇA, NÃO SEI SE ONDE VC MORA TEM ISSO, DÊ UMA PESQUIZADA, SE TIVER VC FAZ UMA AULA PRA TER NOÇÃO E PERDER MEDOS DE ARRISCAR E VAI REINANDO EM CASA. A INTERNET TB É UMA MÃO NA RODA OS PASSO A PASSO AJUDAM BASTANTE TB.
    LINDINHOS OS QUADRINHOS. CONTINUE ASSIM MULHER. BEIJOKAS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty,
    Bem lindo os quadrinhos mas realmente são bem fáceis, eu fiz um tri bem lindo para a minha cozinha procura no marcador "cozinha"... hehehehe
    Bjus e boa semana! Lu

    ResponderExcluir
  7. Taty, adorei esse post! muito inspirador!
    E eu não levei a mal vc me chamar de realista, amiga...só fiquei preocupada de vc me levar a mal por ter "me metido" ...que bom que não foi o caso...saiba que pode contar comigo pro que precisar, falou?

    Vou salvar essa fotinha pro meu computador, porque em algum momento da minha vida, farei esses quadrinhos! rsrs...

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rita, estava andando pelo seu blog, vendo as pessoas que comentaram e acho que a pessoa que deixou um comentário muito mal educado no meu blog, criticando minha casa e o meu gosto para decoração, andou comentando por aqui. Não tenho certeza se é a mesma pessoa, pois do meu blog não consegui acessar o perfil da pessoa. Mas não é uma coincidência? A pessoa passou pelo meu blog, viu a minha indicação para visitar o seu blog, e depois aparece por aqui? Se quiser entender, dá uma passadinha nos comentários sobre o meu quadro de chita que vc vai achar o comentário e o nome da pessoa. Beijocas

    ResponderExcluir
  9. São fofos os quadrinhos e combinam bem com a cozinha. De vez em quando tenho uma ideia procuro na net e vou aperfeiçoando ou dando a minha cara. A maioria das vezes dá certo. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Taty!!

    Eu adorei os quadrinho sçao bem simples de fazer mesmo pelo q vc falou
    aiaiaiaiaia vc pagou meio carinho mesmo acho q se vc fizesse sairia beeem baratinho! mas de qq forma vele prestigiar o trabalho de uma amiga né?
    beijão boa semana!!!

    ResponderExcluir
  11. arrumando os erros aí rs...

    eu adorei os QUADRINHOS SÃO bem....

    agora sim tava td bagunçado rs...

    ResponderExcluir
  12. Oi Taty estou passando pra dar um oi e dizer pra vc que tem um selinho pra vc lá no meu cantinho.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Eu moro em São Gonçalo - RJ
    E a casinha de MDF eu comprei crua, pintei, fiz uns detalhes com tinta relevo e colei os vasinhos com as flores...ficou legal, né?!

    E vc mora aonde?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  14. oi querida!
    seja bem vindo teu blog tão linda!!!
    nossa quadrinho da cozinha que bonita tão fofinha....♥
    boa noite *_* beijos vcs pra sempre..

    ResponderExcluir
  15. TATY!!!!
    COMO ESTOU XONADA PELAS SUA PERIPECIAS, DEIXEI SELINHO PRA VC. BJS BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  16. Oi Taty,
    Te visitei e to te seguindo, teus quadrinhos tao lindinhos, eu ja fiz alguns parecidos, ja tem um tempinho, ve la no meu blog...
    Quanto a ser aprendiz de blogueira, nos estamos na mesma, consegui hoje customizr meu blog, ve se gosta
    Se gostar clica no canto superior esquerdo da pagina principal onde tem o link da pagina de customização gratis. la tem coisas lindas, usa um tradutor e vc consegue um montão de coisas...Bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  17. olá teu blog ta lindo passando so para dizer que tem um selinho para vc lá no meu blog,bjus...

    ResponderExcluir

Faça uma aprendiz de blogueira feliz!!!!