quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Culpa de vocês!!!! rsrs

Amigas!!! Nem sei como agradecer ao apoio viu... ah se eu pudesse não saia mais de frente do computador, porque aqui me sinto mais acolhida do que em qualquer outro lugar do mundo (lá vem o drama!!) Obrigada de coração pelo carinho de voces por mim.
Estou começando a me animar, imagina que hoje fui à rua resolver umas coisas e não resisti... quebrei uma promessa horrível e incrumprível que fiz para o meu ano novo, a de não comprar mais nada para a minha casa (como assim?) É confesso pra voces que entrei o ano com esse péssimo desejo, isso porque percebi que ninguem liga pra nada que eu faço (mas eu ligo ué!), eu só fico gastando dinheiro com essas "besteiras", e é melhor eu começar a juntar din din pra um carro, algo de maior importância na minha vida. Cumpri esta promessa horrível durante apenas 42 dias porque hoje não resisti e graças às senhoras voltei à me animar pra enfeitar minha casa. Preciso ir com calma porque este ano eu realmente preciso comprar meu carro, mas um mimozinho não faz mal a ninguém né?
Feriadão vem aí, marido queria ir pra praia amanhã (a irmã dele viajou e deixou a casa em Ilhéus pra gente), mas eu preferi ir no sábado à tarde porque quero organizar algumas coisas em casa, como minha pintura do armário que anunciei aqui há meses. Então passei numa loja de mdf e comprei umas peças pra pintar, vejam que fofo:
Uma prateleira pra minha cozinha e as cadeirinhas de balanço que vejo sempre por aí, na tv, e agora estãrão na mniha casa! Vou pintar as tres peças de branco, o que acham?

Não resisti e entrei em uma loja a partir de 1,99 e me apaixonei por esse vasinho aí, comprei 2.
Olha só o que eu fiz, copiei a idéia da Rita ...

Coloquei mini sabonetes na bancada do banheiro social e sabonetes comuns no meu banheiro, pra facilitar na hora que acaba o sabonete e marido fica esperando por mim pra pegar um novo no armário. Rita querida, não são aqueles sabonetes fofos como os seus, mas tá valendo...rsrs
E por fim, este instrumento que deverá me ajudar muito na limpeza dos móveis, achei de grande utilidade, principalmente agora que fui abandonada pela minha ajudante que vinha 2 vezes por semana e deixava tudo limpinho. Agora faxineira só uma vez por semana, decidi isso pra não me decepcionar de novo e de quebra ainda economizamos dinheiro pra comprar coisas que ainda faltam no lar (a máquinha de lavar é a primeira da lista, porque a bonita aqui se acaba pra exaguar e torcer as roupas do tanquinho). Não gente, eu não estou canguinha, viu?kkk

Pois é minhas amigas, agora estou empolgada pra começar a pintar minhas peças, a prateleira será um desafio pois nunca pintei uma peça tão grande, mas vamos lá né? Se alguém tiver alguma dica me diz, porque pensei em pintar de branco já que é pra cozinha e já tem os armários brancos, o que acham?

É isso meninas, espero que tenham gostado das novidades, quando tiver tudo pronto mostro pra voces.
Desejo a voces um excelente feriado, seja curtindo o carnaval ou descansando, que sejam felizes.

Um beijo grande da amiga que adora voces!!!

22 comentários:

  1. Ai que bom receber essa culpa, pode me culpar!! hehehehe
    Adorei as tuas compritchas mas eu sugiro que tu ache um adesivo de decoupage bem lindo para colocar na prateleira, acho que vai ficar legal tb!!!
    Bom feriadão para ti tb!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda amei suas coisinhas....esse vasinho é muito fofo..amei...bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Compra o adesivo para decoupage que é mais fácil. Depois do mdf estar pintado e seco, tu pega o adesivo e cola, depois inverniza para o adesivo não sair.
    O bom desse adesivo é que não enruga e é que nem um adesivo, não precisa usar cola para grudar ele no mdf, por exemplo...
    Qualquer coisa grita que eu te ajudo!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que ficaria legal alguns detalhes, que tu acha?!
    Ach oque a prateleira inteira seria mta coisa, até para colar tb... hehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. Carnaval na praia?! Que ruim, rsrsrsrs.... descansa bastante! E faz destas peças coisas lindas prá gente ver, viu? Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Taty, faça sempre coisas que lhe sejam prazerosas. Bjs amiga e boas artes

    Giovanna

    ResponderExcluir
  7. Aleluia! A menina acordou! Como fico feliz em ver vc voltar para o seu mundo e por favor continue fazendo o que gosta e mostrando para nós.Tenha um bom carnaval e não esqueça do filtro solar.seja feliz e bjsss.

    ResponderExcluir
  8. Taty que comprinhas fofas adorei, tbm estou a procura de uma cadeira acho lindinha demais..amei o vasinho tbm é lindo, e o auxiliar na limpeza além de ser prático é bonitinho.
    Se anime mesmo, e mostre tudo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Acho que o branco vai ficar bom. Aproveite que se trata de uma peça grande e use o rolinho de espuma. Super prárico

    Beijos
    http://casinhadetaipa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi Taty! realmente o blog faz isto - não é culpa da gente não rsrs
    adorei tuas compras - as cadeiras sou apaixonada tb! depois mostra tdo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Querida!!! fofa!!! que bom te ver animada!!!

    Eu acho que vai ficar o máximo seus trabalhinhos, se tiver um rolinho pequenininho de espuma (é baratinho) vai pintar muito rápido essa prateleira, e o acabamento também fica melhor.

    Sobre os meus sabonetinhos fofos é o da Johnson e Johnson...vende em qualquer mercado, nas lojas americanas, farmácias e custa entre R$ 0,80 e 0,99 cada...sempre aproveito uma promoção e compro um monte! rsrs...

    E isso aí! reponha sempre seu vidro LINDO, pra marido não ficar te chamando...ninguém merece!!! rsrsrsrs....

    Beijinhos mil!

    ResponderExcluir
  12. UFA....
    QUE ALIVIO TE VER ANIMADA MENINA. E FAÇA UM FAVORZINHO PARA NÓS TODAS. TENTE SE POLICIAR MAIS NESSES SEUS SENTIMENTOS; TENTE DAQUI PRA FRENTE PERCEBER SE VOLTA ESSE SEU DESANIMO E DEPOIS DE QTO TEMPO ELE VOLTA, TOME MUITO CUIDADO PRA NÃO SER UMA SINDROME DESSAS QUE FICAM SURGINDO NESSE MUNDO MODERNO. TENHA DENTRO DE VC A SUA IMPORTANCIA PARA A VIDA. FICO MUITO, MAS MUITO FELIZ MESMO EM SABER DE SUA MELHORA. E CONTE CONOSCO. TE GARANTO QUE MESMO DE LONGE TODAS NÓS Q TE SEGUIMOS TORÇEMOS MTO POR SUA FELICIDADE. QUE VC SEJA MTO ABENÇOADA POR DEUS E QUE JESUS TE ACOMPANHE. BEIJOS GRANDES EM SEU CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  13. to aproveitando muito essa nova fase da mnha vida...pena que a gente passa maior parte do tempo trabalhando...e só tenho tempo de curtir meu lar no final de semana...rs
    Fique a vontade de copiar minhas ideias viu querida eu acho muito legal,afinal eu tbm vivo fazendo isso, e os blog são pra isso mesmo...pra gente tirar ideias e copiar...kkkkkkkk

    Adoro!!!kkk

    Ah quero ver a sua cestinha toda organizadinha tbm...kkkkkkkk
    bjos e ótimo final de semana e bom carnaval pra vc....não que eu curta carnaval mais vai servir pra descansr...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Obaaa como é bom te ver animadinha!!

    Continue assim e mãos à obra, depois nos mostre os resultados!!

    big beijos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  15. Amiga adorei as comprinhas, principalmente os vasinhos transparentes com bolinhas vermelhas, que tudo!!!
    Vi seu recado sobre meu blog estar fofinho, mas o que exatamente quer fazer??
    Tento te ajudar na medida que conseguir explicar rs.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, num desanima com sua casa não ta? Eu não sei vc, mas eu me sinto viva qd compro algo pra minha casa, agora vou da uma parada pq vou me mudar, de csa de cidade de tudo, vida nova si Deus quiser. Aproveita seu feriado na praia, bjossss!!!

    ResponderExcluir
  17. Amiga no canto esquerdo do meu blog têm um link de acesso para os layouts fofinhos, entre lá, escolha o seu e faça o seguinte.
    Abaixo da imagem têm um código, para o blogger normalmente é o primeiro código, vc cópia, e lá no seu blog, vc vai em personalizar, layout, escolher novo modelo, click no modelo minima e salve, vá em layout agora em elementos da página, click em adicionar um gadget, click em HTML/JavaScript e cole o que cópiou na caixa de texto, salve e visualize seu blog. Eu fiz assim.
    Qualquer coisa me grite.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua compras,acho que ficaria lindinho se pintasse a prateleira de banco mesmo e as cadeiras de uma cor se vc pode seguir na cozinha com outros detalhes futuros,ex verde cítrico,e fizesse uma almofadinhas em tecido de patwork listrado e estampado para colocar nos assentos ,acho que ficaria fofo,é só uma idéia viu??bjos,bjos!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Taty! obrigada !!! o cantonho existe mas bondade sua rs...
    Menina um carnaval em Ilhéus não pe nada mal heim aiaiaiai socorro !!! q inveja rs... a última vez q estive por lá foi em 2007 tenho boa lembranças!
    As peças de MDF são lindas! quero ver pintadas heim.... beijos bom divertimento!

    ResponderExcluir
  20. Corre no bloguito que têm selinho procê... bitoquinhas!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Taty
    Obrigada pela visita. Seja bem vinda à minha casinha!

    Beijos

    ResponderExcluir

Faça uma aprendiz de blogueira feliz!!!!