sábado, 6 de fevereiro de 2010

Anjo de uma asa só

Deus nos fez anjos de uma asa só.
Por que ele fez isso? Para nos encontrarmos com outros anjos de uma asa só, e assim nos tornarmos amigos.
Amigo verdadeiro é igual a um anjo, pois está em nossas vidas para nos alegrar, para  chorar conosco nos momentos difíceis, para mostrar nossos erros com carinho e cuidado e não com críticas.
Desde que nascemos já estamos rodeados por esses anjos. Eles vêm divididos em grupos: Grupos de Anjos Família: pais, irmãos, tios, primos e avós. Grupos de anjos Colegas: colégio, faculdade. Grupo de Anjos do Trabalho. Existe o Anjo Namorado, que pode se transformar em Anjo Marido.
Esses são os grupos de anjos que sempre existiram em nossas vidas, mas de um tempo para cá, surgiu um novo grupo, o grupo de Anjos AMIGOS VIRTUAIS. Esses ANJOS, podemos não conhecer pessoalmente, mas estão presentes em nossas vidas através de emails, msn, orkut, BLOG,... Mesmo à distância, mandam mensagens de carinho, de força, de coragem, e nos puxam as orelhas quando fazemos algo errado.
Não importa quem são, como surgiram em nossas vidas, o que importa é saber que nos momentos felizes ou infelizes podemos sempre contar com os Anjos Amigos. Porque um amigo é a certeza de nunca estarmos sozinhos.

Minhas queridas Amigas

Estou envergonhada pois fiz algo de muito errado. Deixei voces sem noticias durante quase 2 meses, peço que me perdõem, se isto for possível. Graças a Deus não aconteceu nada de grave, estou bem. O fim do ano foi uma loucura, muito trabalho, algumas chateações, e tudo isso me levou a um desânimo tão grande que não encontrava inspiração para postar. E isso foi perdurando aos longo dos dias e de repente percebi que ao tentar privar voces das minhas lamentações eu estava fazendo pior, ao abandonar o blog sem ao menos dar uma satisfação. Foi aí que percebi o quanto este mundo é de verdade e como existem pessoas especiais por aqui, ao notar que algumas de voces sentiram a minha falta e se preocuparam realmente com isso. Confesso que isto me deixou ainda mais culpada, mas serviu pra eu tomar coragem para voltar porque o mundo real não tem me oferecido amizades assim e eu não posso correr o risco de perder estas que eu estou conquistando por aqui.
Recebi esta mensagem do anjo ontem e também um email da Isabel pedindo que eu desse notícias, e ao ler a mensagem pensei muito em voces, que têm sido verdadeiros anjos em minha vida. Dedico esta mensagem às amigas que o blog me permitiu conquistar e  me desculpo mais uma vez pela falha, e admiito que sem o carinho de voces sou como um anjo de uma asa só, e eu preciso das duas asas para poder voar, logo, preciso de voces.
Me aceitam de volta??????

14 comentários:

  1. Taty, como estou feliz em ter vc de volta! Realmente me preocupei com a sua ausência e imaginei que as coisas não devem ter saído do geito que vc planejou, pois ja passei por situação semelhante,a gente da tudo de si e os outros nem percebem nosso esforço.Não desanime, tudo que acontece em nossas vidas servem como experiência.Da próxima vez, pense mais em vc e priorize mais as coisas que vc fizer para si.Não deixe ninguem tirar seu brilho .Menina seja feliz. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Taty, achei muito comovente o seu pedido de desculpas mas, sinceramente não precisa menina! Todos nós sentimos sua falta mas entendemos que , se estava ausente, é porque alguma coisa te impedia. Gosto muito de uma frase de Fernando Sabino que diz: "No final dá tudo certo, e se ainda não deu, é porque não chegou no final". Não desanime, bola prá frente, estamos aqui para lhe apoiar!!
    Bjs e que tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. É claro que tá desculpada...que bom que vc voltou, e oh...pode contar comigo pro que precisar, precisando é só gritar...rs!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está de volta!!
    Olha eu vejo o blog de 2 maneiras: ele é como se fosse um jornal/revista onde somos as redatoras e tb o vejo como um diário pessoal, então vale o desabafo, a revolta, lamentações, alegrias e conquistas que colocaríamos num diário de papel, a diferença é que todas leem, então não se preocupe em vir no SEU blog e desabafar conosco, tb estamos aqui p/ isso.
    Um gde bj♥

    Caprichos by neli

    ResponderExcluir
  5. Taty, não tem do que se desculpar, mas fico muito feliz que esteja de volta...só isso importa!

    Olha, a minha cozinha é a Juliana das Casas Bahia (R$799 à vista ou em até 10 vezes!!!)

    Boa! Bonita e Barata!

    É essa aqui ó:

    http://www.casasbahia.com.br/detalharItemVenda.do?codMcr=45102&tipMercConj=C&s_pfm=especie

    super-beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ô QUERIDA...
    O Q IMPORTA MESMO É A SUA VOLTA, AS VEZES PRECISAMOS DAR UM TEMPO, UM TEMPO DE TUDO, MAS TEMOS Q FAZER O Q VC FEZ VOLTAR AO MUNDO E ESTAMOS AQUI TE ACEITANDO DE BRAÇOS ABERTO. SEJA MUITO BEM VINDA. BEIJOS EM SEU CORAÇÃO. A VIDA CONTINUA VIU.

    ResponderExcluir
  7. Ai, amiga...quéisso?!

    Quando eu te disse da responsabilidade de ter um blog, foi porque vc tava desanimada, com poucos seguidores, poucos comentários, lembra?

    Pois é...realmente, pra que as pessoas te conheçam, você tem que sair do armário...rsrsrs...e você não tava fazendo isso, lembra?! rsrsrs...você estava esperando que as pessoas viessem parar aqui do nada...você não ia até os outros blogs e se apresentava...foi isso que quis te dizer, pra você não desanimar, pra você se dedicar mais. Foi só a maneira que eu encontrei de te ajudar, porque eu tinha acabado de descobrir que esse era o caminho das pedras pra ter retorno no blog e quis dividir com você.

    Hoje, apesar de ter ficado um pouco afastada, várias pessoas já te conhecem. Não tem porque você ficar constrangida porque você precisou de um tempo na nossa relação...kkkkkkkk!!!!

    O que importa é que voltamos!!! rsrs....eu também fiquei 1 mês sem internet em casa por causa da mudança, voltei há pouco.

    Teu blog é maneiro, você é uma pessoa bacana, que bom que está animada de novo, temos muito o que fofocar!!! estou de casa nova, cheia de idéias, cheia de dúvidas, cheia de problemas, preciso de amigas como você...topa?! rsrs...

    E "bora" postar umas coisas maneiras pra animar?!?

    Vida que segue!!!

    Beijão!!! e espero que consiga comprar a cozinha, estou na torcida aqui!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mas é claro que sim, Taty!!! Estou muito muito feliz que tenha voltado a escrever no blog, estava com muitas saudades de ti!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  9. Iupiiiiii!!!!!!!!! Vivaaa!!!!! Que saudades de vc sua fujona... Dessa vez eu perdoo, mas saiba que eu sou muito braba kkkkkk (quem ouve pensa). Amei sua mensagem aqui no blog, amizades nunca nascem por aqui, elas sempre possuem uma missão especial. Adorooo muito muito muito e quero todas as novidades em dia heim!!
    Bitoconas!!!

    ResponderExcluir
  10. Está perdoada, rs. Até parece, né?! Todos nós temos problemas! Tô voltando à ativa hoje tb, tentando me atualizar, aff. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Taty obrigada pela visita adoreiiii seu cantinho, a Tauna é uma menina mulher encantadora,

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Seu blog é uma graça também adoro fazer amigos blogueiros e lar dode lar é sempre bom.
    Parabéns e não fique mais longe não sempre que precisar desabafar conversar conte com seu blog e seus amigos, pois sempre vais ter alguem, blog é assim uma família e seja bem vinda a minha já virei sua fansoca.
    Raquel

    ResponderExcluir
  13. OI Taty, que bom ter notícias suas por aqui. Olha, ter um blog não é fácil, gera responsabilidade também! Mas eu te entendo perfeitamente, ás vezes precisamso de um tempo para nós, eu mesma já fiquei sem postar no blog algums vezes; só que temos que lembrar que já conquistamos amigos, seguidores, então, mesmo quando queremos nos afastar, é bom deixar um bilhetinho avisando: vou ali, mas já volto! he he. Mas vc está perdoadíssima, não se culpe! O bom é que está de volta e vamos continuar trocando muitas figurinhas!

    Obrigada por elogiar minha casa, eu também gosto muito do meu lar, apesar de ter ainda tanto por fazer... sobre as almofadas, eu concordo com você, eu ia mesmo fazer as almofadas de crochê, mas cadê tempo? Não tive tempo nem de tocar nas agulhas nestas férias. Assim que tiver um tempinho vou terminar de fazer as almofadas .Ah, marido também reclama que coloco almofadas demais ! he he. Beijocas e bem vinda de volta!!

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga
    que bom tê-la de volta, eu sei que as vezes a vida fica complicada, mas o importante é que vocêe steja bem.
    meu carinho por você continua o mesmo.
    uma semana abençoada
    beijos

    ResponderExcluir

Faça uma aprendiz de blogueira feliz!!!!