sábado, 20 de fevereiro de 2010

Flores!!!!


Coloquei flores na casa na tentativa de embelezar meu coração...

Acho que não adiantou, porque por dentro estou toda em preto e branco...

Meninas tenham um ótimo domingo!!!!

9 comentários:

  1. Por mais que pareça difícil, não desista de colorir sua vida. A minha também ainda meio cinzenta, mas com confiança em Deus vou levando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Taty, dê um tempinho para que seu coração perceba a graciosidade das flores, não desista!!
    Bjs e que o seu domingo seja muito tranquilo e em paz!

    ResponderExcluir
  3. Se eu morasse perto de vc, ia lhe dar umas palmadas e depois ia lhe abraçar e levar vc para tomar sorvete e jogar boliche.Quando eu era jovem minha vida não era fácil,nunca fui a um baile ,nem à cinema com as amigas nem saía com namorado, minha mãe era repressora e tinha arterioesclerose, batia em mim por nada.Nunca me rebelei, mas sabia que a minha vida não era normal.Sabe o que eu fiz?Inventei um mundo paralelo,fazia de conta que iria a um baile, que poderia frequentar praias,ir ao cinema e por aí em diante,pode parecer idiotice, mas era o que eu tinha e cuidei da minha mãe até a sua morte.Não era feliz, mas não tenho um pingo de remorso.Hoje de vez em quando, escorrego para dentro do MEU MUNDO e ninguem me acha, ás vezes sou uma princesa e olho os que me causam tritezas como meus súditos,ás vezes volto na juventude e como hot dog com coca ouvindo os beatles. Ja arrumei meu quarto como um cenário do caminho das Índias e minha filha , diz que não amadureci, mas quem amadurece é fruta e eu sou gente.pense em você e escolha seu mundo ,nele, só vc pode entrar e reinar.Espero que vc volte logo dessa fase trite e vamos rir de tudo isso.bjjj.

    ResponderExcluir
  4. escrevi mas sumiu o coments?
    que preto e branco heim???? a vida é colorida!!!
    lha nas latinhas eu fiz assim uma demão de primer(acha em casa de artesanato),1 demão de tinta branca, guardanapo (tirar as 2 folhas q vem nele) 1 demão de goma laca incolor (artesanato ou se preferir termolina leitosa eu prefiro a goma laca)
    espero ter ajudado qq coisa me grita e por favor né nada de preto e branco....
    beijos bom lindo domingo para vc ensolarado, de céu azul, sol amaralo viu...como tem cor por aí? só observar deixe td isso invadir seu coração...
    ah. quanto a moringa não recordo mas lá no blog dela tem e-mail dela para contato, tente por e-mail, se não tiver eu acho q tenho aqui (acho! rs...) beijos de novo

    ResponderExcluir
  5. Noooooossa amiga, pq preto e branco? Por mais dificil que possa parecer um problema, daqui uns dias não será nada mais que um caso passado... bola pra frente e bora colorir essa alma hein!

    Beijo beeeeeeem grande e saudades =]

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga qual o motivo do preto e branco??? Não fica assim não, a vida é tão colorida... pense positivo sempre!! Estou sem pc, mas se precisar estou aqui sempre.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Taty, pode usar o rolinho sim, com certeza, é que tem csas. que não dá pra pintar com ele, mas se der usa sim!!!
    CUIDE DE SEU JARDIM, QUE AS BORBOLETAS VIRÃO
    Beijão e uma linda semana
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Taty, eu aconselho a não usar tinta a óleo, fica muito brilhante e é muito pior de usar. O esmalte á base de água é bem mais fácil de trabalhar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Não deixe o preto e branco te dominar, vc é tão alto-astral, pare com isso já!!!! Que o colorido destas flores te contamine, sempre. Abraços.

    ResponderExcluir

Faça uma aprendiz de blogueira feliz!!!!