quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Preciso de ajuda meninas!!!

Olá queridas blogueiras de plantão!!!! Espero que estejam de plantão mesmo porque tenho um desafio para voces. Meninas, preciso de uma mensagem de boas vindas urgente!!!! Vou explicar, trabalho em uma Universidade, e segunda-feira começam as aulas então queria colocar na frente uma faixa com uma mensagem de boas-vindas bem interessante. Sei que está em cima da hora, mas acho que dá tempo, só preciso de idéias. Alguma sugestão????

Nota: o feriado foi muito bom, descansei bastante e ainda fiz umas aquisições maravilhosas para a minha casa (pra variar) que depois eu vou mostrar tudinho pra voces, claro!!!

Beijosssss!!!!!

4 comentários:

  1. Ai Taty, tô tão esquisita que não consigo pensar em nada diferente. Prometo que se tiver alguma luz envio um comentário. Boa Sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tatinha flor, que saudadona ... Obrigada pelo seu carinho de sempre, você é uma querida. Olha tô sumidinha porque tô passando por grandes mudanças na minha vida, mas assim que der, conto tudo direitinho lá no casa. Ah, tô sumida só das postagens, continuo bisbilhotando por aqui... rs!!!

    PS: Adorei a cadeirinha, ficou bacana sim! desencana que marino não entende nada.. rs!
    A frase de boas vindas vou ficar devendo...mas eu volto se pensar e alguma coisa


    Muitos Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola, sou a Si, e adorei seu blog.
    Mensagem de boas vindas é sempre boa, que tal
    "Para diferenciar as boas vindas, desejo carinhos e afetos a todos vcs".

    Sempre é bom dar carinho as pessoas né?
    Passa lá no meu blog, tomara que goste.
    Si

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty fico contente por você ter gostado da minha casa, maaaaas preciso desmistificar, quem te falou que eu tenho todas as minhas ideias sozinhas????? eu sou gente mulher! olho revistas, olho um monbte de blog, guardo o que gosto no computador e na cabeça e na primeira oportunidade eu uso!!! Na maioria das vezes não faço como vi, serve se ponto de partida, mas de algum lugar teve que sair. Pode trocar ideia o quanto quiser... não desanime nossa casa é onde a gente vive é onde estamos agora que precisamos ser feliz!

    ResponderExcluir

Faça uma aprendiz de blogueira feliz!!!!